Olha só o fusuê, minha gente! O ex-presidente, mais conhecido como Jairzão, resolveu dar um trato nas cutis dele neste domingo. Foi lá no Hospital DF Star em Brasília e tirou nada menos que oito lesões, tudo no tronco e no braço direito. Dizem que aproveitou pra fazer uns exames, vai que né?
Desde agosto, Jairzão tá de castigo em casa, lá no Jardim Botânico, com autorização do ministro do STF, Alexandre de Moraes, que deixou ele dar esse rolê no hospital. Tudo na paz, viu?
O povo do hospital soltou uma nota dizendo que foi anestesia aqui, sedação ali, e tudo rolou sem estresse. Mas o homem tá com anemia, faltando ferro na sangueira dele. Enfiaram ferro lá no hospital mesmo pra resolver.
Eita, e não é só isso! Descobriram que Jair teve uma pneumoniazinha recente, graças a uma tomografia que não deixa mentir. Parece que foi broncoaspiração. É, o babado foi forte.
Depois de todo esse auê, Jairzão saiu do hospital às 14h, escoltadíssimo, com o filho Jair Renan a tiracolo, e voltou pra casa rapidinho. Polícia penal não deixou brecha.
Agora, ele segue firme na dieta do controle da pressão, do refluxo e das prevenções. O pessoal do jaleco branco tá de olho.
Vai ter mais capítulo, viu? Logo mais sai um laudo cabuloso pra ver do que se tratavam essas lesões. É esperar e ver qual vai ser a novela do tratamento.
E é isso, minha gente, Jairzão tá de tocaia em casa, mas de saúde, tá todo mundo cuidando. Vamos aguardar os próximos babados!




