Olha só que babado triste, minha gente! Sexta-feira passada (12), rolou um negócio terrível lá em Vila de Abrantes, aqui na nossa querida Camaçari. Um duplo homicídio daqueles de deixar qualquer um arrepiado até o último fio de cabelo. Mãe e filho foram assassinados em plena casa deles, na Rua Bem-Te-Vi, num lugar que o povo chama de Malícia.
Zulmira dos Santos Pereira e Davi Pereira da Silva são os nomes que agora estão na boca do povo. Eles estavam na paz e foram pegos de surpresa por uns homens que já chegaram metendo bala pra tudo quanto é lado. Dizem as línguas que Davi não morava mais na área e tava só visitando a mãezinha dele.
A turma da 59ª CIPM foi chamada pra dar uma conferida nessa muvuca e, quando chegaram, encontraram aquele cenário. O pessoal do Samu também deu um pulo lá, mas, infelizmente, já não tinha mais o que fazer.
O pedaço foi isolado e o pessoal do Departamento de Polícia Técnica veio pra botar ordem no pedaço, investigar e saber direitinho como tudo aconteceu. Agora é com a Polícia Civil, que vai investigar o caso na 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes. Agora nos resta rezar e esperar por justiça.





